Funer?ria

QUARTA, 19 DE SETEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 20/02/2018 às 20:22:48

SI Cruz Alta feminino chega as quartas de finais em Torneio de Integração de Futsal

A equipe de Cruz Alta mostrou que está cada vez mais preparada técnica e taticamente

733_IMG-20180219-WA0027.jpg

No ultimo domingo, 18 de fevereiro a equipe SI Cruz Alta feminino participou de um torneio de integração de futsal feminino na cidade de Ijuí. O mesmo aconteceu no Ginásio Municipal. Participam do torneio 12 times de diferentes cidades da região sendo subdivididos em três chaves, a equipe SI Cruz Alta fez parte do grupo C junto com Bola na trave, ASSUF e UMBB, ficando em terceiro lugar na classificação das chaves obtendo uma vitória SI Cruz Alta (2) x Bola na Trave (1) um empate SI Cruz Alta (1) x UMBB (1) e uma derrota SI Cruz Alta (0) x ASSUF(2).

Em um grande espetáculo do futsal, a equipe de Cruz Alta mostrou que está cada vez mais preparada técnica e taticamente, as atletas com garra e muita determinação chegaram pra fazer história no futsal feminino. A partida foi marcada pelas grandes defesas da goleira Vanessa Heller, e pela rotatividade das jogadoras, uma vez que o técnico usou praticamente todas as atletas proporcionando um belíssimo show em quadra.  

Os gols do torneio foram marcados pelas atletas, Paula e Franciele. A equipe que ficou em terceiro lugar na chave C, não conseguiu passar pela UMBB encerrando sua participação no torneio nas quartas de finais com um placar de UMBB (2)SI Cruz Alta (0). As atletas lutaram ate o ultimo instante da partida para reverter o placar. Conforme disse o presidente do SI Cruz Alta Gilberto Souza o conceito de vencedor é " O vencedor é apenas um derrotado que nunca desistiu".

Quem levantou a taça de campeã pela segunda vez foi ACAFF de Cruz Alta e o titulo  de vice campeã ficou UMBB de Ijuí.

shel

Deixe seu comentário