Funer?ria

SáBADO, 23 DE FEVEREIRO DE 2019 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 21/01/2019 às 14:25:24

Valores da Vida faz gravação de DVD

Mais de 400 pessoas compareceram ao evento, no último domingo (20) no local de culto da Igreja em Cruz Alta

1526_IMG-20190121-WA0032.jpg

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cruz Alta, Everlei Martins (PCdoB), participou da gravação do DVD em comemoração aos 10 anos do Projeto Valores da Vida. Além das autoridades civis e eclesiásticas esteve presente na gravação o Deputado Federal Marcelo Brum (PSL).

Mais de 400 pessoas compareceram ao evento, no último domingo (20) no local de culto da Igreja em Cruz Alta, onde foram gravadas nove músicas de autoria própria dos integrantes do projeto, estas canções serão divulgadas nas mídias sociais da Igreja.

Conforme o Vereador Vinícius Carvalho, Secretário-Geral do Legislativo, apoiador e um dos integrantes do projeto a ideia é o resgate de valores através de atividades como a música. "Este projeto realiza trabalhos de assistência social em mais de 20 escolas estaduais e municipais de Cruz Alta e cidades circunvizinhas e tem por objetivo o resgate de princípios e valores éticos e morais na vida de crianças a adolescentes, dando a oportunidade para estes jovens terem através da música, atividades lúdicas e palestras a aprenderem valores que fazem a diferença na nossa sociedade como respeito aos pais e professores, amor ao próximo, coletividade, entre outros," comentou o Vereador.

Para o Presidente da Câmara, foi um momento especial onde pode conhecer melhor o Projeto "Valores da Vida" e o trabalho que é realizado na comunidade cruz-altense. "Tive a oportunidade de me inteirar sobre o trabalho realizado pelo "Valores da Vida", que atinge grande parte da nossa população e participar da gravação do DVD e do lançamento de um livro de um escritor cruz-altense. Momento de grande importância para nossa cidade", destacou Everlei.

Também no evento foi lançado o livro " A História de Uma Espera" do autor José Souza, que conta o testemunho de vida do Pr. Gilberto Souza e sua esposa Valéria Dourado Jordão de Souza, como se conheceram e os princípios que nortearam esse casamento através das dificuldades apresentadas pela vida.

shel

Deixe seu comentário