Funer?ria

DOMINGO, 20 DE JANEIRO DE 2019 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 12/12/2018 às 13:10:30

Câmara retorna R$ 1,2 milhão para a Prefeitura

A devolução foi feita através da presidente do Legislativo Dra Paula, referente as economias realizadas ao longo de 2018

1486_WhatsApp Image 2018-12-12 at 09.10.13.jpeg

A Presidente da Câmara Municipal de Cruz Alta, Vereadora Drª Paula, fez a devolução do valor de 1 milhão e 200 mil reais, referente as economias realizadas ao longo do ano de 2018. 

O retorno desse valor ajudará nas finanças da prefeitura, que poderá fazer o pagamento da folha do funcionalismo. A Presidente do Legislativo também espera que o prefeito faça algum repasse para o Hospital São Vicente de Paulo referente a valores que estão em atraso e que faça a compra de um veículo para a delegacia de crimes rurais conforme acordado com a Delegacia Civil e o Sindicato Rural através do intermédio da Câmara.  "A gestão realizada a frente da Presidência da Câmara em 2018 mostrou que é possível sim fazer um trabalho sério com os recursos públicos. Foi um ano de muito planejamento e ações foram tomadas para que chegássemos ao final do ano com essa economia e pudéssemos retornar aos cofres públicos esse valor".

As principais economias foram no corte de horas extras, diárias e redução do maior cargo da Câmara. "O ano ainda não terminou e acreditamos que até o seu encerramento estaremos devolvendo mais alguma quantia", destaca a Vereadora.

Além dessa devolução, foi através da gestão da Presidente Drª Paula que foi possível também a redução do duodécimo de 7 para 5,8 o que representara para o ano de 2019, 1 milhão 740 mil reais a mais no orçamento do município, valor que deixará de ser repassado ao Legislativo. "Estamos falando em 3 milhões de reais que estão à disposição do executivo, a economia de 2018 e a redução do duodécimo para 2019, esperamos que esses recursos sejam usados nas áreas essenciais do nosso município", concluiu Drª Paula.

shel

Deixe seu comentário