Funer?ria

QUINTA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 08/11/2018 às 23:34:09

Vereadora Dra. Paula denuncia descaso nas escolas de educação infantil do município

Com extintores vencidos, fiação exposta e outros perigos, crianças e funcionários correm risco de vida

1452_IMG-20181108-WA0096.jpg

Da redação: 

Durante o decorrer do ano, com o projeto Câmara nos Bairros, de autoria da presidente da câmara, Dra. Paula, os vereadores e a assessoria da câmara têm visitado órgãos públicos de Cruz Alta para fiscalização. 

"A situação que mais nos causou espanto foi o estado das instalações físicas das escolas municipais. Crianças e professores estão correndo sério risco de vida, pois todos os extintores de incêndio estão vencidos, há muita fiação exposta e problemas elétricos. Não podemos esperar uma tragédia acontecer para que sejam tomadas as providências necessárias", afirma Paula. 

Além disso, em uma das escolas averiguou-se uma piscina com água podre, que acaba se tornando uma fonte para a proliferação de mosquitos transmissores de inúmeras doenças. 
Conforme relato de professores e funcionários, a secretaria de educação já foi acionada diversas vezes, além da secretaria de obras, que recebeu solicitações de providências. No entanto, até agora, nada foi feito para resolver os problemas.


"Estamos enviando ao ministério público um relatório com fotos que comprovam o descaso da Prefeitura com as nossas crianças, e o risco iminente que elas estão correndo. Isso é extremamente grave, a população precisa saber dessa situação e o Prefeito deve tomar atitudes imediatas", inconforma-se Paula. 




shel

Deixe seu comentário