Funer?ria

QUINTA, 15 DE NOVEMBRO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 05/11/2018 às 10:00:20

Deputado Pedro Westphalen e administradores do Hospital São Vicente de Paulo reúnem-se com diretor do Banrisul

Durante encontro, autoridades do hospital solicitaram uma linha de crédito ao banco

1438_WhatsApp Image 2018-11-01 at 13.49.32.jpeg

O Hospital Filantrópico São Vicente de Paulo (HSVP), em Cruz Alta, atende mais de 25 municípios da região do Alto Jacuí, abrangendo mais de 1,2 milhão de pessoas pertencentes também ao Planalto e Missões. 


Em busca de desenvolvimento para melhor atender a população, o deputado Pedro Westphalen, junto ao diretor administrativo do hospital, Leandro Martins, e ao diretor jurídico, Marco Aurélio Mirando Dreher, intermediou a reunião com o diretor de crédito do Banco Banrisul, Oberdan Celestino de Almeida, na manhã desta quinta-feira (01), em Porto Alegre.

Durante a audiência os presentes solicitaram uma linha de crédito junto ao banco. "Hoje o hospital tem especializações de alta complexidade, como terapia renal, traumatologia, oncologia e neurologia. Estamos aqui para viabilizar ações para continuar operando e trazer mais qualidade no atendimento e estrutura hospitalar," destacou Westphalen. 

Para Marco Aurélio, a linha de crédito viabiliza ações para incrementar a receita do hospital. Conforme o diretor jurídico, hoje o hospital atende 80% SUS e atua como referência em alta e média complexidade. 

Martins destacou que existe um plano de recuperação do hospital, um projeto que engloba gestão, qualidade nos serviços e a ampliação da estrutura.

O diretor de crédito do Banrisul colocou-se à disposição e afirmou que apresentará a situação ao comitê do banco para discussão.
shel

Deixe seu comentário