Funer?ria

SEGUNDA, 20 DE AGOSTO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 24/05/2018 às 13:17:01

Futsal esquenta os alunos que participam do CEM

Os jogos reuniram 10 escolas municipais

1160_09.jpg

Nem o frio desta quarta-feira, dia 23, incomodou os alunos das Escolas Fundamentais de Cruz Alta, que se reuniram para participar do Futsal no Campeonato Estudantil Municipal, o CEM. Jogaram 230 alunos das categorias infantil e juvenil das Escolas Gabriel Annes da Silva, Francisco Puppo, Marcos de Barros Freire, Frederico Baiocchi, Getúlio Vargas, Carlos Gomes, Intendente Vasconcelos Pinto, Álvaro Ferreira Leite, Toríbio Veríssimo e Ticiano Camerotti.

Conforme Tiago Gai Simões, responsável pelo setor de Educação Física na Secretaria Municipal de Educação, as atividades não param por aí. "Na próxima quarta-feira seguiremos com o Futsal, desta vez com as escolas estaduais. E como sempre queremos agradecer aos professores de educação física, que estão nos auxiliando na realização dos eventos e incentivam os seus alunos a praticar e gostar de esportes", destacou Tiago. O cronograma segue com Futsal das escolas estaduais dia 30 de maio na Unicruz, Handebol dia 14 de junho na Unicruz, Basquete no dia 05 de junho na Unicruz e Xadrez dia 28 de maio na Escola Estadual de Ensino Médio Belarmino Côrtes.

Serão premiados os atletas campeões e vice-campeões das modalidades das escolas estaduais e municipais, e os vencedores representarão o município na fase de coordenadoria dos Jergs e das demais competições que surgirem. Confira a classificação da primeira etapa do futsal:

Juvenil Feminino

1° Lugar - Carlos Gomes

2° Lugar - Intendente Vasconcelos Pinto

Juvenil Masculino

1° Lugar - Intendente Vasconcelos Pinto

2° Lugar - Carlos Gomes

Infantil Feminino

1° Lugar - Frederico Baiocchi

2° Lugar - Gabriel Annes da Silva

Infantil Masculino

1° Lugar - Gabriel Annes da Silva

2° Lugar - Marcos de Barros Freire

 

 

Redação: Danieli Broch

shel

Deixe seu comentário