Funer?ria

SEGUNDA, 20 DE AGOSTO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 24/05/2018 às 11:11:37

Ser Cruz Alta volta a campo no domingo

Time enfrenta a melhor equipe da competição

1154_SER CRUZ ALTA 2.jpg

O segundo turno da Segundona Gaúcha 2018 vai começar. No próximo domingo, 27 de maio, a SER Cruz Alta recebe o centenário Gaúcho de Passo Fundo, no Estádio Morro dos Ventos Uivantes. A partida vai iniciar às 15 horas e tem o valor do ingresso estipulado em 10 reais, mais um quilo de alimento ou um agasalho em bom estado. 

Nos primeiros quatro jogos, a equipe totalizou 5 pontos, oriundos de uma vitória, dois empates e uma derrota. O único placar adverso foi justamente diante do Gaúcho, no último domingo, dia 20. Numa partida marcada por erros de arbitragens e confusões, a SER foi derrotada por 2 a 0, na Arena BSBios.

Quanto a tabela de classificação do Grupo A, o Gaúcho é o único com 100% de aproveitamento, com 12 pontos. O elite é o segundo colocado com sete e a SER Cruz Alta, ocupa o terceiro lugar com cinco pontos. O São Borja tem três e a SER Santo Ângelo, um ponto.

Para a partida deste fim de semana, a expectativa é de casa cheia. Até o momento, a SER Cruz Alta é o clube que mais leva torcedor ao estádio. No primeiro turno, obteve uma média de 304 pagantes por jogo, público este muitas vezes superior a campeonatos de divisões superiores do Rio Grande do Sul. 

Na última partida, membros da comissão técnica foram expulsos. O preparador físico Gabriel cumpre suspensão automática, enquanto o técnico Rodrigo Testa está liberado para a partida. 

Campanha da SER Cruz Alta:
SER Cruz Alta 0x0 Elite de Santo Ângelo
Santo Ângelo 1x1  SER Cruz Alta
SER Cruz Alta 1x0 São Borja
Gaúcho 2x0  SER Cruz Alta

Próximos jogos:
27.05 - SER Cruz Alta x Gaúcho
03.06 - São Borja x  SER Cruz Alta
06.06 - SER Cruz Alta x Santo Ângelo
A definir - Elite de Santo Ângelo x  SER Cruz Alta

Da Redação: Vinicius Carvalho. 
shel

Deixe seu comentário