Funer?ria

SEGUNDA, 20 DE AGOSTO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 11/05/2018 às 13:21:38

SER Cruz Alta busca empate heroico fora de casa

Time faz mais uma partida na Segundona Gaúcha 2018

1107_IMG_2313.jpg

Jogando no Estádio Zona Sul diante da tradicional SER Santo Ângelo, a SER Cruz Alta fez mais uma grande partida na Segundona Gaúcha 2018, na última quarta-feira (09). O placar foi de igualdade, num confronto de fortes emoções aos torcedores presentes.

Na primeira etapa, a equipe cruz-altense foi superior. Obteve maior posse de bola e fez o goleiro adversário trabalhar. O lateral William Bohrer, em cobrança de falta, criou a melhor chance no primeiro tempo. Ele cobrou na gaveta, mas o arqueiro de Santo Ângelo fez milagre.

Já na segunda etapa, o time da casa cresceu e começou a pressionar. Porém, a bem postada zaga cruz-altense não dava espaço aos atacantes adversários. Até que, aos 45 minutos, Julio Chapecó abriu o placar para a SER Santo Ângelo, após confusão dentro da área. 

No momento em que a torcida local e os jogadores de Santo Ângelo já pediam o término do jogo, uma bucha: aos 49 minutos, Rodriguinho, da entrada da área, marca um golaço. Chute forte, que ainda beija o travessão e entra. Festa dos 30 torcedores cruz-altenses presentes e muita comemoração dos atletas da SER Cruz Alta. Fim de jogo: 1 x 1.

Veja a escala do time: Alisson, Rodrigo Giacomolli, Vitor, Douglas Gandon e William; Gabriel Macagnan, Rafael Giacomolli e Cristiano;  Rodriguinho, Matheus e Lobinho. Entraram Deivid, Raniere e João Kurzina.

shel

Deixe seu comentário