Funer?ria

SEGUNDA, 20 DE AGOSTO DE 2018 | |

Princesa Isabel, PB

Portal Cruzaltense no FacebookPortal Cruzaltense no TwitterPortal Cruzaltense no Google PlusFale conosco
Publicado em 07/05/2018 às 17:46:51

Alunos disputam Tênis de Mesa no CEM

Modalidade foi incluída na lista de esportes da competição

1089_03.jpg

O Campeonato Estudantil Municipal realizou nesta segunda-feira, dia 7, a etapa de Tênis de Mesa. O CEM 2018 visa estimular a prática esportiva nas escolas e este ano, além das escolas municipais, conta com a participação as escolas estaduais. As modalidades a serem realizadas incluem atletismo, futsal, basquete, handebol, vôlei, xadrez, e tênis de mesa. Serão premiados os atletas campeões e vice-campeões das modalidades das escolas estaduais e municipais, e os vencedores representarão o município na fase de coordenadoria dos Jergs e das demais competições que surgirem.

As escolas que participaram do Tênis de Mesa foram Belarmino Côrtes, Intendente Vasconcelos Pinto, Hildebrando Westphalen, Margarida Pardelhas, Annes Dias, Dom Antônio Reis e Ticiano Camerotti.

A atividade foi realizada pela 1ª vez no CEM, e conforme Tiago Gai Simões, responsável pelo setor de Educação Física na Secretaria Municipal de Educação, a intenção é ampliar o público em 2019. "O Campeonato de Tênis de Mesa contou com boa participação, foram 30 alunos das escolas estaduais e municipais. Os alunos gostaram muito e a intenção é aumentar a participação para o próximo ano, pois pela 1ª vez o município estará representado nesta modalidade na fase de coordenadoria do Jergs", ressalta Tiago.

 

Confira como ficou a classificação:

 

Infantil Masculino

Estado: Diago da Luz - Belarmino Côrtes

Município: Gabriel Sattes de Lima - Intendente Vasconcelos Pinto

 

Infantil Feminino

Estado: Nina Dias - Belarmino Côrtes

Município: Nicole da Silva - Ticiano Camerotri

 

Juvenil Feminino

Estado: Sarah Ribeiro - Hildebrando Westphalen

 

Juvenil Masculino

Estado: Lucas da Luz - Belarmino Côrtes

 

 

Redação: Danieli Broch

shel

Deixe seu comentário